O QUE É?

É a solução a médio prazo no controle de temperatura e uso de máscaras devido as medidas de prevenção contra a Pandemia do covid-19 e a longo prazo na identificação de usuários mal-intencionados que ingressam nas lojas.

Os terminais empregam tecnologias termográficas e de reconhecimento facial, através de um algoritmo de inteligência artificial Deep Learning que aprende e melhora a precisão do reconhecimento do rosto acima de 99% e com a velocidade de verificação inferior a 0,2 segundo sem necessidade de contato próximo com os usuários.

COMO FUNCIONA

img011
Entrada na área de detecção
img022
Reconhecimento facial
Medição de temperatura
Verifica Máscara
imgem033
Alerta Terminal
img044
Alerta Balcão

1

O sistema permanece em standby até o usuário entrar na zona de detecção. A zona de detecção é ajustada até 2 metros do terminal para evitar falsas detecções das pessoas que circulam no fundo ou fora da loja.

2

Com tecnologia avançada, é capaz de reconhecer um rosto e detectar a temperatura na superfície da pele em torno da região da testa evitando falsa medição quando o usuário está carregando consigo, por exemplo, um copo de café ou outro objeto quente, faz o reconhecimento facial do usuário por meio da inteligência artificial e verifica o uso de máscara.

3

Identifica e gera dois alarmes distintos ou simultâneos. O primeiro, referente a temperatura quando está maior que 37°C e o segundo se a pessoa está usando máscara. Este processo é feito quase que instantâneo, levando menos de 1 segundo para o usuário ser notificado.

4

Através de um tablet de monitoramento touchscreen é possível realizar o gerenciamento do sistema de alarme. O vendedor, balconista ou o colaborador é alertado em tempo real sobre as condições do cliente de maneira transparente.

BENEFÍCIOS


PRINCIPAIS APLICAÇÕES

shopping

Shoppings

escola

Escolas

medicine

Farmácias

fábrica2

Fábricas

hospital

Hospitais

CASES E APRESENTAÇÕES

WHATSAPP